.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de maio de 2021

“José Junior é a pessoa menos indicada para falar sobre moral e muito menos honestidade, não passa de um Renan Calheiros de Duque Bacelar...”, disse o prefeito Flávio Furtado ao rasgar o verbo e desmentir o vereador

Realmente, os ânimos andam a flor da pela na pacata cidade de Duque Bacelar. A ultima Sessão presidida pelo vereador e presidente José de Deus (PDT), mais uma vez deu o que falar principalmente depois da presença e pronunciamento do prefeito Flávio Furtado.

Na ânsia em tentar distorcer a verdade dos fatos e colocar a população contra a gestão do prefeito Flávio Furtado o desprestigiado vereador destila com ódio toda sua fúria seus ataques infundados na procura de falhas dos 5 (cinco) meses de gestão, fruto de sua frustração em querer ser governo.

O fato é que o vereador só resolveu despertar agora do seu sono hibernal de 4 (quatro) anos que passou na mamata na gestão do ex-prefeito “turista” Jorge Oliveira (PCdoB), que mal pisava na prefeitura mas, sabia das travessuras do então famigerado Secretário de Obras, José Junior.

Como toda ação gera uma reação, foi na diplomacia o prefeito fez uso da tribuna para se defender das injurias proferidas por José Junior e o desmentiu descendo o sarrafo nos lombos do parlamentar deixando-o mais baixo que “cloaca de cobra”.

“Uma das coisas boas que o tempo nos traz, é a maturidade, vinda por experiência através de vivencias das mais diversificadas situações. Na minha trajetória politica tive muitos bons amigos e conheci pessoas boas, ruins, péssimas e o vereador José Junior, que dispensa qualquer comentário. E eu, como ninguém conheço o seu caráter politico, ou melhor, a ausência de caráter dele”.

“O vereador passou 4 anos cego, surdo e mudo mais nunca foi besta, e por conveniência preferiu ficar calado. Zé Junior é politico por profissão e sabe como ninguém manusear esse jogo sujo ou será necessário eu falar dos seus muitos pedidos e propostas e de quantas vezes você já me procurou com questões indecorosas? São por esse e outros muitos motivos que digo, que ele é a pessoa menos indicada para falar sobre moral e muito menos honestidade, não passa de um Renan Calheiros de Duque Bacelar...”, disse Flavio Furtado.

Flávio, ainda pontuou os custos exorbitantes ocorridos na Secretaria de Obras no comando de José Junior como ex-secretário na antiga gestão que favorecem no endividamento do município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário