.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de maio de 2021

Sempre presente!... Vereador Leojaime acompanha entrega de Cartão do Programa Minha Casa Melhor em Duque Bacelar

O vereador eleito pelo Partido Democrático dos Trabalhadores-PDT, Leojaime, esteve acompanhando o Corpo de Bombeiros nesta segunda-feira (03) na entrega de 100 cartões do Programa Minha Casa Melhor as famílias que foram contempladas no município.

A entrega dos cartões às famílias carentes foi realizada pela Prefeitura Municipal por meio da Secretaria de Assistência Social de Duque Bacelar, através do Governo do Estado.

“Parabenizo aos contemplados pelo oportuno Programa Minha Casa Melhor que veio para contribuir neste período pandêmico, assim também como ao prefeito Flávio Furtado, que tem se mostrado comprometido em ajudar as famílias bacelarenses e também ao bom trabalho desenvolvido pela secretaria de Assistência Social na pessoa da secretária Gilmara Furtado”, disse o vereador Leojaime.

Cada família receberá o valor de $600,00, para a aquisição dos bens, devendo apenas procurar os lojistas credenciados no município.



Nenhum comentário:

Postar um comentário