.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de maio de 2021

Por meio da Secretaria de Assistência Social dezenas de Famílias são contempladas pelo Programa Mais Renda em Duque Bacelar

A Prefeitura Municipal de Duque Bacelar, por meio da Secretaria de Assistência Social, juntamente com uma equipe de profissionais da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social – SEDES, deram inicio a etapa de seleção do Programa Mais Renda no município.

O programa do governo do Estado, objetiva garantir o acesso a mais renda para as famílias que atuam na informalidade, ou sem estrutura, sendo assim, transformar vendedores e ou prestadores de serviços informais, em empreenderes.

Quem esteve acompanhando todo o processo de seleção, foi a secretaria responsável pela pasta, Gilmara Furtado.
“Com muito trabalho e luta, o prefeito Flávio Furtado tem se mostrado incessante na busca de melhorias de vida do povo bacelarense e o Programa Mais Renda veio para ajudar. Ao todo, beneficiados pelo programa serão exatamente cinquenta famílias em situação de vulnerabilidade social assistidas por nossa Secretaria”, disse a secretária Gilmara Furtado.

O prefeito Flávio Furtado, agradeceu o Governador do Estado Flávio Dino e o Secretário da SEDES, Márcio Honaisser, pela sensibilidade em incluir o município de Duque Bacelar para ser contemplado com o programa. Ele acrescentou ainda, que o programa é muito importante, pois vem para ampliar a renda dos pequenos empreendedores, que receberão equipamentos gratuitos e formação profissional.


Nenhum comentário:

Postar um comentário