.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Representantes de Duque Bacelar e Buriti participam do Treinamento de Atualização de Regras de Futsal promovido pela SEDEL

As cidades de Duque Bacelar e Buriti estiveram representados por seus respectivos secretarias de esportes e comitivas que contou com a presença do prefeito Arnaldo Cardoso (PL), no Curso de Atualização das Regras de Futsal 2021.

Todos os participantes receberam a certificação de conclusão do treinamento promovido pela Secretaria de Estado de Esporte e Lazer - SEDEL em parceria com as Prefeitura de Duque Bacelar e Prefeitura de Buriti.

O prefeito da cidade de Buritti-Ma, Arnaldo Cardoso (PL), esteve também presente no treinamento e pode acompanhar de perto a qualidade do curso que trará um maior preparo para o esporte da região.

O evento teve a duração de 3 (três) dias e contou com a participação de 35 desportistas dentre eles(a) sendo “15” da delegação do município de Duque Bacelar capitaneada pelo Secretário Rogério Borges.

“Não poderia deixar de agradecer ao Prefeito Flávio Furtado pela parceria em sem mostrar preocupado no quesito esporte em nossa cidade e nesse quesito, a qualificação de nossos árbitros no futsal, a modalidade que mais cresce em nosso município. Agradecer também ao Secretário de Esportes Romualdo de Buriti pelo convite e ao Secretário Rogério Cafeteira-SEDEL pela iniciativa do projeto”, destacou o Secretário Rogerio Borges.



Nenhum comentário:

Postar um comentário