.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 22 de maio de 2021

Tiro no pé: “Ex-prefeito Jorge Oliveira e ex-secretários poderão ser forçados pela policia a comparecerem na CPI da COVID”, diz vereador Betinho do Sacolão

Já ouviu aquela expressão “Atirou no que viu e acertou no que não viu”? pois é!... essa frase casa muito bem com a nova roupagem do ensaio de honestidade dos vereadores de oposição José Junior e Ferreira Rego ao solicitarem a CPI da COVID.

Recebemos as informações do provável relator da CPI da COVID de Duque Bacelar, Vereador Betim do Salocão, e tudo parece que já está acertado para começarem os trabalhos ouvindo o ex-prefeito Jorge Oliveira, a ex secretária de saúde, nora do ex gestor, Camila Oliveira e o então braço direito do Prefeito Benefrance Oliveira.

Tudo indica que o bicho vai pegar, “até porque se eles se negarem a se fazerem presentes, podem ser forçados por força policiais, conforme garante a Constituição Federal”, pontuou o vereador Betinho do Sacolão.

Complicada também é a situação dos dois vereadores, Zé Júnior e Ferreira Rego, o primeiro era secretário de obras da gestão investigada por desvio de quase três milhões de reais e Ferreira Rêgo tinha a esposa como Secretária/Gestora dessa gestão investigada. Eh, o tiro pode sair pela culatra...


Foi ou não foi um tiro no pé?


Nenhum comentário:

Postar um comentário