.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Absurdo!... Pastor e esposa são atacados com mordidas e têm os olhos arrancados

Pastor Timothy Johnson e sua esposa Renee (Foto: Reprodução/CBS Chicago)
Um pastor e sua esposa da cidade de Chicago, Illinois, nos Estados Unidos, foram atacados por um homem chamado Elijah Rule Hill Princi, de 28 anos.

O homem teria arrancado com mordidas pedaços das orelhas da esposa do pastor e depois arrancado seus olhos. O casal estaria gravemente ferido e recebendo tratamento em um hospital.

De acordo com o Chicago Sun-Times, o homem foi acusado de tentativa de homicídio e agressão contra o pastor Timothy Johnson, ministro da Igreja Batista de Salem, e sua esposa, Renee.

Depois de ouvir as acusações contra Elijah Rule Hill Prince, o juiz John F. Lyke Jr. disse que achava que estava “ouvindo um filme de terror”.

“Isto não é um sonho, isto não é um filme, isto não é um episódio de um programa policial – esta é a nossa vida”, escreveu a filha do casal, Destinee Johnson, sobre o ataque a seus pais em um comunicado no Facebook . “Não tenho palavras para dizer, às vezes não tenho força, mas a força dos meus pais me faz continuar. Precisamos de suas orações. Precisamos do seu amor”, disse.

Rule Hill Prince, de acordo com promotores citados pelo Chicago Sun-Times, primeiro atacou o pastor enquanto ele limpava o beco atrás da casa de sua sogra, em South Side, Chicago, depois que ele tentou vender algo para Johnson e o pastor recusou a oferta.

“Meu irmão acabou de lhe dizer: ‘Não, estou bem. Não, obrigado. Não estou interessado.’ E ele simplesmente o atacou ”, disse a irmã do pastor, Rhonda Hutcherson, à CBS Chicago .

O acusado teria então colocado o pastor em um estrangulamento e o atingiu na cabeça com uma pá que ele estava usando. Ele então o socou no rosto, arrancou seus olhos com os dedos, mordeu suas orelhas, o topo da cabeça do pastor cuspiu em sua boca. Ele então enfiou um bloco de sete centímetros no olho esquerdo do pastor.

Quando a esposa do pastor percebeu o que estava acontecendo, ela correu em seu auxílio, mas Rule Hill Prince supostamente a agarrou pelos cabelos e arrancou seus olhos com os dedos também. Ele também mordeu suas orelhas, arrancando “pedaços grandes” e cuspindo nela. Quando ela caiu no chão, ele a chutou várias vezes.

O pastor ainda conseguiu ligar para o 911 para obter ajuda depois de puxar um objeto de madeira de seu olho. Rule Hill Prince fugiu do local depois que um vizinho gritou com ele, mas acabou sendo preso depois pela polícia.

Os promotores disseram que a boca, o rosto e os cotovelos de sua jaqueta estavam cobertos de sangue, que ele chamou de “sangue de camponeses”.


Do Gospel Prime

Nenhum comentário:

Postar um comentário