.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Um salto na Educação de Afonso Cunha: Prefeito Arquimedes Bacelar Inaugura Centro de Formação Pedagógica

Na intenção de oferecer um maior amparo e comodidade aos profissionais da Educação de Afonso Cunha, o município agora possui um espaço exclusivo para os cursos de capacitação: o novo Centro de Formação pedagógica Professor João de Deus Alves Viana, que fica na avenida. Antônio Bacelar/centro de Afonso Cunha.

Ocorrida neste ultimo sábado (22), a inauguração contou com a presença do prefeito Arquimedes Bacelar que destacou É sumamente importante a atualização dos educadores para que possam transformar ainda mais nossa sociedade. Colocando-se no lugar do outro, acreditar na justiça e na fraternidade e somente assim reverter o egoísmo criando referências sociais e fundamentais para o processo transformador que precisamos – pontuou o prefeito.

O evento contou com a presença do vice prefeito Pedro Medeiros, do Presidente da Câmara – Milton Bastos, vereadores da base aliada, secretários e convidados, todos respeitando o distanciamento social.

A local conta com quartas salas computadorizada, uma sala administrativa refeitório, banheiro e um auditório com capacidade para atender um público de 200 pessoas.

A criação do Centro faz parte das metas da Secretaria de Educação em prol da valorização dos que atuam nas escolas municipais. O secretario de educação destacou a democratização do acesso ao conhecimento produzido nos meios educacionais. "Desejamos oferecer melhor qualidade pedagógica com enfoque no conhecimento e na formação humanista", frisou Pedro Medeiros.



Da ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário