.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

"A resposta que damos é o nosso trabalho!..." Para o desespero da oposição, prefeito Arnaldo Cardoso segue construindo, asfaltando e reformando em Buriti-Ma

Imagens: Raios da Noticia.
O trabalho tem sido a reposta para a postura desleal de alguns opositores que até hoje não se conformaram com a derrota e outros em tentar puxar o tapete do prefeito da cidade de Buriti, Arnaldo Cardoso (PL).

Para tanto, o prefeito Arnaldo Cardoso segue trabalhando pelo desenvolvimento do município. Desta vez, a secretaria de obras segue a todo vapor com a operação tapa buracos e asfalta ruas e avenidas da cidade.

Com iniciativa da secretaria de obras, o município, deu início nesta terça-feira a uma operação tapa buracos (Recuperação) nas ruas de Buriti-Ma. Diversas outras ruas também serão beneficiadas, trazendo desenvolvimento e mais qualidade de vida para os buritienses.

Arnaldo pontuou algumas das dificuldades que município enfrenta e afirmou que caso houvesse estruturas a obra atingiria a excelência de até 100% na qualidade.

"O município não dispõe de máquinas de aplicação de asfalto mas, pensando na população de Buriti, decidi junto a secretaria de obra que iríamos fazer alguns reparos em alguns pontos mais críticos da cidade, e que estou buscando junto ao Governo do Estado, vários quilômetros asfálticos que irá beneficiar várias ruas de nossa cidade, mas como se aproxima a chegada do inverno fui logo adiantando alguns serviços que iria piorar mais ainda a situação das nossas ruas, e que logo após o inverno talvez até antes o governo libera o asfalto para nossa cidade, e todas as ruas serão contempladas com camada asfáltica".

"Embora sendo sabedores de todos os empecilhos a oposição propaga criticas sobre e gestão, mais iremos continuar fazendo o que podemos mesmo com pouco recurso, e sobre esta iniciativa que veio devido aos vários buracos, e que se não fosse colocado o asfalto as ruas poderiam ficar até mesmo intrafegáveis e com o passar dos dias o asfalto ficará compactado e resolverá o problema até a chegada do asfalto que está por vir do Governo do Estado".

"A resposta tem sido dada com muito trabalho e resultados!... Para o desespero da oposição, seguiremos construindo, asfaltando e reformando, só assim, mudaremos a realidade de nossa cidade", disse o prefeito Arnaldo Cardoso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário