.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 16 de dezembro de 2022

Em Buriti-Ma: Gestão de Arnaldo Cardoso mobiliza todas as Secretarias, População e a Promotoria de Justiça para realizarem 'Caminhada Pela Paz'

Uma grande multidão entre secretários, gestores, professores e alunos além de diversos outros membros de departamentos vareados estiveram engajados para a realização de um do maiores atos em prol da Paz no município.

O projeto intitulado como Caminhada Pela Paz, contou com a participação de todas as secretarias de governo, promotoria de justiça, conselho tutelar e demais órgãos competentes do município.

Em conversa com o comunicador do Portal Leste Maranhense, o prefeito Arnaldo Cardoso falou sobre a importância do ato.

"Estamos trabalhando por nossa cidade que a cada dia da um passo adiante das adversidades e com isso atendemos as demandas do nosso município. Entre nossas lutas constantes, é a de que os cidadão buritienses vivam com tranquilidade dentro e fora dos seus lares e para isso, resolvemos juntar forças com todas as entidades e secretarias para que atitudes mesmo que de primeiro momento sejam paliativas, venha a serem realizadas e  a Caminhada Pela Paz é só uma delas..." disse o prefeito Arnaldo Cardoso.

A gestão municipal trabalha e preza pela paz em nosso município.


Prefeitura de Buriti
O futuro se constrói com amor e trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário