.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

"Farei o que puder para torna-lo um grande politico..." Nas redes sociais, Ex-vereador Val reconhece e declara apoio ao governo Bruno Silva em Coelho Neto

.
.
.
.
.
.
Quem nunca abriu grupos de WhatsApp locais e não ouviu um áudio do publicado por ele?

Destemido e "sem papas na língua", assim é visto o ex-vereador Val, uma das vozes mais ouvidas que milita ativamente na oposição de Coelho Neto.

Desta vez foi bem diferente, as narrativas descrita por ele Val, denotam e conotam um outro aspecto. Os membros do grupo "Pau que dá em Chico", administrado por ele, e que na sua boa parte, seus componentes fazem parte da oposição, não entenderam nada do que estava acontecendo.

Após alguns áudios que circulavam em outros grupos em que o ex-vereador já confessava apreço pela gestão de Bruno Silva e que desta vez resolveu fazer a confissão tonar-se publica e notória.

"Ele precisa de pessoas experientes e fiéis para ajudá-lo a se tornar um grande político e eu Atendendo a um chamamento da Dona Suely, a quem devo muito, farei o que puder para ajudá-lo, unindo-me a Família, “onde aproveito para desejar a todos um feliz natal e um ano novo, de muita saúde e pais, principalmente a Dona Suely e família.”

Com a chegada de Val, soma-se mais um a pular do naufrágio do barco da oposição. Segundo o próprio, a articulação foi dá ex-primeira dama - Suely, a quem ele agradeceu. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário