.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 27 de dezembro de 2022

Com excelência na gestão, prefeitura de Anapurus atinge todas as metas propostas pelo Selo UNICEF 2022

O Selo UNICEF é uma iniciativa do Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF) para estimular e reconhecer avanços reais e positivos na promoção, realização e garantia dos direitos de crianças e adolescentes em municípios do Semiárido e da Amazônia Legal brasileira.

A Prefeitura de Anapurus ao aderir o Selo UNICEF, assume o compromisso de priorizar a criança e o adolescente em suas políticas públicas. Para a concretização destes compromissos, é proposto para o município algumas metas e ações a serem desenvolvidas, ações estas que se desenvolvidas irão trazer benefícios e oportunidades para as crianças e adolescentes do município.

Até o momento, o município de Anapurus vem se destacando na edição do selo, cumprindo todas as ações propostas para o ano de 2022, e seguindo firme na busca da sua segunda certificação pelo UNICEF.

A Prefeita Professora Vanderly destacou que este é um trabalho feito por uma grande equipe, articulada pela secretaria de educação e com o apoio das demais secretarias e órgãos de garantia e proteção dos direitos das crianças e adolescentes, que juntos em uma equipe INTERSETORIAL composto por membros das secretarias de Educação (SEMED), Saúde e Assistência Social, Conselho Municipal da criança e adolescente(CMDCA) de Anapurus trabalham de forma unida e em um só objetivo, que é melhorar a qualidade de vida das crianças e adolescentes anapruruenses.


As atividades de 2022 foram encerradas com uma gincana, com os adolescentes do Núcleo de Cidadania e Adolescentes (Nuca) no parque Ambiental Isaac Monteles, em Anapurus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário