.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 11 de dezembro de 2022

Prefeitura de Afonso Cunha em parceria com Equatorial realizam entrega de dezenas de geladeiras novas para população

Realizada logo neste fim de semana, a Prefeitura de Afonso Cunha, por via Secretaria de Assistência Social, em parceria com a Equatorial Energia, com o Programa E+ Geladeira Nova, fizeram a entrega de 50 geladeiras novas para a população afonsense.

A iniciativa, que ocorreu em plena praça publica, contemplou beneficiários dos programas de assistência social, tais como Tarifa Social, beneficiários de baixa renda, Auxílio Brasil e dos cadastrados no CadÚnico, por meio de sorteio aos já referidos com as especificações.

Presentes na ocasião estiveram a Secretária de Assistência Social - Julia Rodrigues e Marly - Secretária de Saúde, o Secretário de Agricultura - Raimundo Grosso, além de vereadores e da sociedade presente.

Para participar da ação, além de serem beneficiários de programas sociais, os sorteados deveriam trocar suas geladeiras antigas, que ainda estivessem funcionando, por novas, com maior índice de eficiência e economia elétrica.

Previamente, houveram dois dias de cadastro para o sorteio, sendo também realizada a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes, por lâmpadas de LED.

“Com essa ação, a gente tira aquela geladeira velhinha, que está com alto consumo de energia, que está descascada, as borrachas já não conseguem vedar a porta, e substitui por uma nova. Geralmente, com isso, conseguimos aí uma economia de mais de 30% na conta de energia, só com a medida de colocar um aparelho novo. Além de você ter uma qualidade de vida melhor, com uma geladeira nova, para que essas pessoas possam tomar uma água mais gelada, para conservar melhor os seus alimentos”, comenta uma das representantes da Equatorial.

“Essa é uma ação conjunta entre Prefeitura, e a empresa Equatorial que vem dando certo em todo o estado podendo assim contemplar varias famílias e mais uma vez a cidade de Afonso Cunha esta sendo contemplada via esta parceria com a Equatorial. E esse é o nosso papel enquanto gestor, buscar sempre e oferecer tudo o que possa melhorar a vida da população afonsense. Obrigado a todos que participaram ativamente na realização deste evento", agradeceu o prefeito Arquimedes Bacelar.

Veja mais fotos do evento:



Nenhum comentário:

Postar um comentário