.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de dezembro de 2022

Exuberante - Com muita luz e vasta programação, Prefeitura de Buriti encanta a todos com o 1° Natal Encantado reunindo grande multidão no evento

Realizado logo no inicio desta semana, a noite de domingo (11.12), ficou marcada com o "1º Natal Encantado” em Buriti, o projeto aconteceu na Praça da Matriz, em que o local esteve todo decorado com temas natalino, recebendo populares em especial as famílias buritienses, e é claro, ele, o Papai Noel.

O exuberante evento, contou com a presença do prefeito Arnaldo Cardoso que esteve acompanhado da primeira dama Luziene Cardoso além de todo o corpo do seu Secretariado assim como também a presença de vereadores e lideranças populares e um grande multidão que marcou presença.

Ao encantar a todos, a programação conseguiu impressionar os presentes graças ao esmero e a percebível dedicação dos envolvidos, sendo tudo, foi feito só para prestigiar as famílias buritiense, com as belíssimas atrações como; o Coral Cantus Mandala, além da apresentação da Fanfarra Dra. Elza Magaldi Machado que juntos encantaram a todos.

Para tanto, ao fazer uso da palavra e oficialmente entregar uma das mais belas ações promovidas por sua gestão, Arnaldo Cardoso, como gratidão, deu as boas vindas a chegada do período natalino e as festas de fim de ano destacando o apoio a todos que fizeram possível a realização da programação.

“Eu agradeço a Deus por estarmos realizando essa linda festa, dando início as comemorações natalinas, agradeço a todos os presentes, parabenizo as secretarias envolvidas e toda a equipe, pelo trabalho que vem prestando ao município, principalmente o apoio da Câmara Municipal de Vereadores.
"Esse período do ano é momento de reunir a família de compartilhar bons momentos e a decoração natalina da nossa cidade encanta e proporciona lazer para a população e para quem visita a cidade de Buriti. Desejo um feliz Natal e um próspero ano novo a todos”, ressaltou o Prefeito Arnaldo Cardoso..

Veja mais fotos do evento:

Com imagens do Correio Buritiense/Texto: Portal Leste Maranhense

Nenhum comentário:

Postar um comentário