.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de dezembro de 2022

Destaque!.. Jovem bacelarense comporá elenco do Sampaio Correia na Copa São Paulo 2023; fruto do projeto do prefeito Flávio Furtado em Duque Bacelar

Dentre muitas outras ações em destaque na gestão do prefeito Flávio Furtado, apoiar e incentivar o esporte bacelarense sempre foi uma marcas mais bem acentuadas na administração da cidade de Duque Bacelar.


O jovem bacelarense Jhonata Henrique, recebeu a confirmação que comporá elenco do SAMPAIO CORREA que irá disputar a Copa São Paulo 2023. O atleta é um dos 4 garotos de Duque Bacelar que são beneficiados por uma bolsa, que visa incentivar os atletas Bacelarenses.

Jhonata é mais um dos jovens que desde quando o programa foi idealizado pela secretaria de esportes é beneficiado;O projeto conta o apoio total do prefeito Flávio Furtado.

Amante do esporte declarado do esporte, e em contato, o prefeito falou um pouco sobre o projeto e o orgulho pelo atleta:

"Imaginem o quanto nos orgulhamos quando temo um filho de Duque Bacelar tendo visibilidade a nível de estado? ... Principalmente por seu empenho e competência e além do mais, com uma parcela da nossa contribuição, o incentivo que damos para esses jovens nada mais é do que o reconhecimento para os muitos talentos que temos em nossa cidade, parabéns Jhonta!...", disse o prefeito Flávio Furtado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário