.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de dezembro de 2022

Demonstração de força e habilidade!... Matheus é eleito presidente da Câmara de Buriti, reforçando ainda mais a base de Arnaldo Cardoso

Após um cenário aparentemente de ampla incerteza que pairava sobre a escolha da nova presidência e da mesa diretora da Câmara de Buriti, enfim, o que já era esperado aconteceu!...
Com apostas feitas e arrotando arrogância, a oposição batia no peito e já cantava vitória antecipada espalhando nos quatros cantos da cidade que a derrota da Câmara seria o começo do fim para Arnaldo; não perdiam por esperar!

Quem acompanhou de perto, pode ver o desfecho dessa novela na manhã de hoje, terça-feira (20), com a vitória do Vereador-Antônio Matheus Lafaet como o mais novo presidente eleito para o próximo biênio.

Eleito no seu primeiro mandato como vereador, o jovem vereador tem se mostrada habilidoso e fiel aliado de primeira hora do prefeito Arnaldo Cardoso, que terá um fiel escudeiro presidindo o segundo maior poder do município.


Veja a composição da Nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Buriti para o Biênio 2023 - 2024

Presidente: Antônio Matheus

Vice-presidente: Andrea Costa

Primeiro Secretário: Naires Marques

Segundo secretário: Djailson Jairo


Nas sua rede social, o prefeito Arnaldo Cardoso parabenizou ao presidente eleito e a nova mesa diretora.


"Manifesto minhas saudações aos vereadores e vereadoras pela eleição da nova Mesa Diretora da Câmara para o biênio 2023-2024"

"Agradeço a presidente Naires Marques pelo comprometimento ao trabalho nestes dois anos em que esteve à frente do legislativo, gerindo as votações importantes do município".

"Parabenizo o presidente eleito vereador Antônio Matheus na evidência de que durante sua gestão, manteremos o trabalho de muito comprometimento e responsabilidade ao nosso município".


Nenhum comentário:

Postar um comentário