.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 26 de dezembro de 2022

SEMED realiza Formatura: Com o apoio do prefeito Arquimedes Bacelar, prefeitura proporciona mais uma noite histórica na vida de Jovens e Adultos em Afonso Cunha

Uma noite memorável que contemplou a Cerimônia de Formatura dos alunos da Educação de Jovens e Adultos - EJA em Afonso Cunha.

Tendo como prioridade a educação, a prefeitura Municipal de Afonso Cunha, na administração do prefeito Arquimedes Bacelar (PDT), esteve mais uma vez realizando sonhos adormecidos, e desta vez com o empenho integral da equipe da Educação de Jovens e Adultos- EJA da rede municipal.

Presentes na ocasião do momento estiveram secretário, vereadores e representando o prefeito Arquimedes, o vice -prefeito Pedro Medeiros além da população.  

Em mais uma noite histórica e ocorrida nesta semana que contou com o apoio do prefeito Arquimedes Bacelar e do secretário municipal de educação, Pedro Medeiros, foi realizada a cerimônia de formatura 2022.

A cerimônia foi uns dos momentos mais esperados durante todo o período educacional dos formando além de muita alegria para toda equipe da Modalidade.

Na coordenação de Pedro Medeiros, a educação em Afonso Cunha vive um novo tempo e novos momentos e para comprovar a percebível transformação de vidas que o conhecimento trás para mais estes formandos.

"Estamos felizes pela concretização de sonhos nas vidas de cada um dos formandos afonsenses. E tudo isto que está acontecendo na vida de vocês é graças ao empenho de cada um e o compromisso da gestão do prefeito Arquimedes Bacelar que tem feito muito pela nossa educação em Afonso Cunha", disse o Vice-prefeito e Secretário de Educação, Pedro Medeiros.

Veja mais alguns registros dos momento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário