.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de dezembro de 2022

Maranhense Pablo Vittar vai cantar na posse de Lula

Pabllo foi um dos artistas que puxou voto para o petista

Nomes como Pabllo Vittar, Valesca Popozuda, Gaby Amarantos, Duda Beat, Martinho da Vila, Chico César e Teresa Cristina já estão confirmados no show da posse do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva (PT), no dia 1° de janeiro de 2023. Quem passou a informação foi a primeira-dama Janja da Silva, nesta quarta-feira (30).

É a petista quem está responsável por organizar a festa na Presidência da República, em Brasília. Segundo a mesma, mais de 20 atrações estão confirmadas.

Além disso, a primeira-dama também afirmou que a equipe de transição mandou convites para Emicida, Ludmilla, Caetano Veloso e Gilberto Gil, só que os mesmos ainda não confirmaram presença.

“São artistas que estiveram conosco na nossa caminhada, que nos acompanharam durante a campanha, participaram do segundo turno. A gente já tem algumas confirmações aí pro dia 1º [de janeiro], e a gente tá trabalhando nesta lista. Temos mais de 20 nomes confirmados”, disse Janja. Dentre os confirmados estão:Pabllo Vittar
BaianaSystem
Duda Beat
Gaby Amarantos
Martinho da Vila
Gilsons
Chico César
Teresa Cristina
Maria Rita
Valesca Popozuda

De acordo com a esposa de Lula, os shows vão começar no momento em que a cerimônia oficial no Palácio do Planalto for encerrada. Janja também acrescentou que serão montados dois palcos, um vai levar o nome de Gal Costa e o outro de Elza Soares.

“A ideia é fazer desde o início da manhã algumas atividades culturais. À tarde, paramos pra posse institucional e voltamos com palco às 18h30”, acrescentou.

Um esquema de segurança no local, com participação de agentes da Polícia Federal e das Forças Armadas, está sendo elaborado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário