.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de dezembro de 2022

Realizando Sonhos Natalinos: Prefeitura de Afonso Cunha faz entrega de presentes para dezenas de Crianças na zona rural

Com o sentimento de solidariedade, nesta semana, a Prefeitura de Afonso Cunha por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou a entrega de presentes natalinos para crianças da zona rural do Município.

O natal ainda não chegou mas para as crianças dos povoados Tomaizão e Fidié já realizaram o sonho de ganhar um brinquedo nesta época do ano. A ação foi mais uma das muitas outras propiciada pelo prefeito Arquimedes Bacelar que deu inicio pela zona rural com mais este "Natal Social" realizando sonhos no comando da secretária Julia Rodrigues.

Para completar a felicidade da criançada, Papai Noel e Mamãe Noel acompanharam a entrega de dezenas de brinquedos dos quais foram adquiridos com recursos próprios sendo que a entrega é mais um evento que já é marco da administração de Arquimedes Bacelar.

Para a realização da entrega, foi necessário a mobilização dos membros da secretaria que prontamente se dispuseram para verem a felicidade e a inocência de cada olhar ao receberem os mimos natalinos.

A secretária Julia Rodrigues, externou toda sua satisfação ao falar do carinho e atenção recebidos por parte de pais e crianças; e discorreu sobre o orgulho de fazer parte dessa ação importante de caráter social oportunizada pela gestão do prefeito Arquimedes Bacelar.

“Não há nada melhor do que fazer o bem, ainda mais quando o assunto envolve crianças!... A alegria estampada no rosto das crianças e a satisfação delas é fruto do empenho da gestão do prefeito Arquimedes Bacelar.

"No mais; o brilho no olhar desses meninos e meninas; a felicidade de receber um presente; tudo isso demostra o quanto é importante entregar esses brinquedos", disse a Secretária Julia Rodrigues.

A secretária ainda acrescentou: "Muitas crianças não receberiam esse presentes, pois na sua maioria, os pais não teriam como comprar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário