.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 14 de dezembro de 2022

Veja em vídeo: A emocionante chegada de Arnaldo Cardoso com mais uma ambulância para Buriti-Ma; mais um reforço para a saúde

E em mais uma comprovação aos discursos feitos durante campanha que o elegeu como prefeito de Buriti, Arnaldo Cardoso vai mostrando a que veio e como garantias tem sua palavra sendo cumprida.

Uma carreata percorreu a as principais ruas e avenidas da cidade ao comemorarem mais uma conquistas, pois para quem esteve presente no momento, pode ver a emocionante chegada de mais uma ambulância 0km e toda aparelhada, pronta para suprir as demandas do município.

"Mais uma conquista e mais um sonho realizado!... Só tenho mesmo a agradecer a Deus e a todos os nosso profissionais que fazem parte da nossa equipe e o povo buritiense que fez com que tudo isso se tonar-se possível nos dando esta oportunidade!...”, disse o prefeito Arnaldo Cardoso.

Com mais esse reforço, a saúde de Buriti se fortalece e, quem ganha é a população graças ao empenho da gestão do prefeito Arnaldo Cardoso.

Veja o Vídeo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário