.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Em Timon-Ma: Corrida para a prefeitura terá Uilma Resende como pré-candidato com o apoio de Rafael Leitoa

Uilma Resende buscará a partir de janeiro a unidade entre os nomes de oposição em Timon

Nesta quinta-feira (22), aniversário de Timon, uma informação exclusiva do bloglucasmoura.com diz respeito a disputa pela prefeitura de Timon nas eleições municipais de 2024.

O vereador e presidente da Câmara de Timon, Uilma Resende, assim que deixar a presidência do legislativo timonense no dia 31 de dezembro, será lançado como pré-candidato a prefeito do grupo mais vitorioso nas eleições deste ano em Timon.

Deputado estadual reeleito com quase 50 mil votos, Rafael continuará na Assembleia Legislativa exercendo a função de líder do governo Brandão e ajudando a futura presidente da Assembleia Legislativa Iracema Vale.

Uilma é visto com bons olhos por Rafael como o candidato de seu grupo político em Timon, nas eleições municipais 2024. Por unanimidade, o vereador é querido por todos os vereadores, suplentes de vereadores e lideranças do grupo político de Rafael.

Uilma é um dos vereadores mais experientes na Câmara Municipal, reeleito para seu 4° mandato consecutivo, exercendo por três vezes a presidência da Câmara de Timon, além de ser considerado por muitos um político pés no chão e de palavra.

No grupo político do deputado Rafael é consenso o nome de Uilma Resende ser pré-candidato a prefeito de Timon, visto que Rafael não deverá ser candidato por ter outras pretensões futuras.

Poucos tempo depois do deputado Rafael ser expulso do grupo Leitoa pelos os ex-prefeitos Chico e Luciano Leitoa, Uilma Resende foi o primeiro a romper com os Leitoa, anunciando apoio a Rafael, sendo fundamental na construção do novo grupo político do deputado estadual em Timon.

Uilma foi o coordenador de campanha de Rafael em Timon nas eleições deste ano, onde o deputado estadual foi o candidato mais votado da oposição no município, recebendo mais de 16 mil votos.

Uilma Resende buscará a partir de janeiro a unidade entre os nomes de oposição em Timon visando tirar o grupo Leitoa do poder após 12 anos maltratando a população. O desafio não é dos mais fáceis, mas o vereador tem artimanhas e bom vocabulário para conduzir e trazer apoios para sua pré-candidatura.


Do Lucas Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário