.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Mais uma deslavada: Sem ter o que dizer, oposição em Afonso Cunha apela novamente ao patrocinar Blog para mentir referindo-se a Arquimedes e Josimar

E mais uma vez a fabrica de mentiras da oposição em Afonso Cunha entra em ação. Desta vez escolheram um blog da cidade de Timon para que sorrateiramente criasse fatos sem o menor nexo postado na matéria intitulada "Prefeito de Afonso Cunha recebeu 5,4 milhões para apoiar Josimar de Maranhãozinho", postada pelo blog do Lucas Moura.

Com medo de responder criminalmente, é percebível para qualquer leigo com noções básicas de jornalismo forma leviana que o blogueiro redator do texto escondeu-se atrás da subjetividade simplesmente por se tratar de mais uma mentira nua e crua totalmente descabida repassada a ele em troca de alguns tostões.

Entenda a veracidade dos fatos!...

De acordo com o conteúdo publicado na matéria, Arquimedes teria declarado apoio ao deputado federal Josimar de Maranhãozinho, que buscava sua reeleição em troca de uma certa quantia. Só que cronologicamente, o bloqueiro ou seus comparsas na mentira cometeram um erro de principiantes e pecaram em não se atentarem a datas.

O que não é novidade para ninguém que Arquimedes abraçou o projeto do senador Weverton para comandar o Governo do Estado. Com a consolidação da pré-campanha e na reta final da mesma, Josimar e seu grupo politico decidiram caminha também com Weverton e, como acordo para fechar a aliança, o senador cederia alguns prefeito do seu grupo para que gratuitamente apoiassem Josimar.

Dentre os prefeitos, Arquimedes foi um dos escolhidos para fixar a parceria com Josimar, unicamente com compromisso pôs-eleito em favor da cidade de Afonso Cunha, nada além disto!... Prova disto, foi o fato em que todo e qualquer recurso vindo para a Saúde do município de Afonso Cunha foram bem anteriores a aliança com Josimar.

Por tanto, não passa de mais uma mentira deslavada e sem a menor sustentação criada mirabolantemente na cabeça da fracassada oposição que estrebucha o dissabor dos bons resultados da gestão de Arquimedes que tem mudado a história de sua terra natal.

Aceita que dói menos!...


Um comentário: