.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 22 de dezembro de 2022

Modernização, a luz do progresso!... Em Buriti, Prefeitura aperfeiçoa sistema de iluminação e substitui lâmpadas obsoletas por LED

Com um olhar para o futuro, o objetivo é melhorar a eficiência dos sistemas de iluminação e trazer mais qualidade de vida à população.


O Prefeito Arnaldo Cardoso tem priorizado a iluminação pública do município, como instrumento essencial para a segurança e bem-estar da população. Essa decisão contempla a troca das lâmpadas de vapor metálico para as de LED na cidade.

Para os moradores, as substituições, além de melhorar a qualidade da iluminação, prevenir a criminalidade e trazer mais segurança aos pedestres e motoristas, também traz o benefício econômico. 



“A iluminação pública é essencial para qualidade de vida da população e um instrumento de cidadania, porque traz mais segurança e permite a população desfrutar dos espaços públicos com mais tranquilidade”. Outro aspecto é a durabilidade das lâmpadas de LED – são superiores as convencionais exige pouca manutenção e, esses fatores que contribuem com a economia.

A melhoria da eficiência dos sistemas de iluminação pública, ainda segundo o prefeito, também embeleza as áreas urbanas e favorece o comércio e lazer noturno, “contribuindo assim, para o desenvolvimento social e econômico da população”.


“Investir em iluminação pública é investir também em segurança e qualidade de vida. O investimento em iluminação também é prioridade e pretendemos atingir boa parte da cidade com esse projeto.” explicou o o prefeito.
Veja o videio: 

Do George da Silva  

Nenhum comentário:

Postar um comentário