.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

GRANDE REPERCURSSÃO!... Prefeito Arnaldo Cardoso reconduz Buriti na rota das grandes festas do Maranhão com milhares de pessoas em comemoração aos 84 anos com Tarcísio e Toca do Vale

Ficou para a historia!... ressignificando novos rumos tanto estruturais como culturais na cidade de Buriti, o prefeito Arnaldo Cardoso junto com a população, festejaram a comemoração dos 84 anos de emancipação politica do munícipio.

Com a presença dos deputados Junior Lourenço (Federal) e Florêncio Neto (eleito Estadual), a festa que reuniu a gigantesca multidão de todos as regiões do Estado e teve como atrações principais os shows das bandas Toca do Vale e Tarcísio do Acordoem, foi tida como uma das melhores já realizadas.

As festividades foram encerradas após 2 (dois) dias de comemorações pelo aniversario tendo a noite antecedida com celebração que reuniu um grande publico evangélico buritienses e visitantes.

Havendo uma vasta programação entre elas o I Concurso cultural Beleza Negra Buritiense 2022, a entrega de mais de 30 títulos de cidadania buritiense, que entre o tais, o deputado eleito Florêncio Neto foi indicado.


A titularidade foi promovida pela Câmara Municipal da cidade, a iniciativa partiu da presidente da casa Anaires em reconhecimento as personalidades e seus respectivos serviços prestados.

Os Títulos de Cidadania são entregues a cidadãos que, embora não originários da cidade, possuem histórias de dedicação para com Buriti, contribuindo e prestando relevantes serviços para a população buritiense.

O evento contou com o apoio e amparo do Governo do Estado assim como uma grande estrutura de policiamento, segurança e corpo de bombeiro garantindo total organização e segurança para o evento.

Em um breve discurso de agradecimento o prefeito falou sobre a importância do momento ao agradecer a todos pela participação direta ou indiretamente.

"Me sinto sem palavras e não consigo descrever a dimensão da minha satisfação por conseguirmos realizar esta grande festa de aniversário de 84 Anos de Buriti. Quero aqui agradecer as bandas Toca do Vale, Tarcísio do Acordeon, aos deputados amigos/parceiros Júnior Lourenço, Florêncio Neto, assim como a toda a nossa equipe de gestão e em especial ao povo buritiense que acreditam em nós e nos deram esta oportunidade. Que Deus abençoe a todos!..." disse o prefeito Arnaldo Cardoso.

Com o sucesso do evento, Arnaldo Cardoso reconduz assim as festividades de Buriti pondo-a entre a rota dos grandes eventos do Maranhão resgatando mais uma vez a credibilidade que se haviam perdido.




Nenhum comentário:

Postar um comentário