.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Em Duque Bacelar: Nova ambulância é recebida com festa em grande carreata comandada pelo prefeito Flávio Furtado

Imagens - Valdemar Fotografo

No fim da tarde desta quarta-feira (14), a cidade de Duque Bacelar recebeu uma nova ambulância que atenderá as demandas da secretária de saúde do município, como já noticiamos antes aqui em nosso portal, o prefeito solicitou, correu atrás e conseguiu, e a nova ambulância que o município de Duque Bacelar tanto precisava, chega no momento certo.

Ansiosa, muitos populares já se faziam presentes e resolveram aguardar logo na entrada da cidade, momento em que a receberam com festa e fogos de artifício se ouviram e viram na chegada da nova ambulância por toda a cidade.

Para a ocasião, realizaram uma grande carreata que percorreu as principais ruas e avenidas do município, que ficou no comando do prefeito Flávio Furtado, dos Vereadores e Secretários da Gestão, apresentando à população mais uma conquista da gestão.

A ambulância possui a estruturação toda avançada e oferecendo o conforto necessário para os pacientes, além disso, é equipada com ar condicionado e totalmente aparelhada a ponto de suprir as necessidades relacionadas a saúde bacelarense.

A Unidade de Suporte Básico - USB do SAMU irá otimizar o tempo-resposta entre os chamados da população Bacelarense e o encaminhamento dos pacientes aos serviços hospitalares de referência nas cidades vizinha que possuem centros médicos especializados em atendimentos de urgência em casos mais graves.

"É mais uma conquista que não poderíamos deixar de compartilhar a chegada de mais esse reforço na Saúde de Duque Bacelar. Ressaltamos nossa satisfação e alegria em saber que a cada dia avançamos e assim deixamos para trás os índices negativos de quando assumimos o nosso governo. Quanto a mais esta conquista, sobretudo, agradecemos a Deus aos Vereadores nossos Secretários e a todos os profissionais da saúde e principalmente a população bacelarense por mais essa conquista!...", disse o prefeito Flavio Furtado.

Com a nova ambulância, prioridade é prestar o atendimento à vítima no menor tempo possível, inclusive com o envio de médicos conforme a gravidade do caso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário