.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 10 de dezembro de 2022

Coelho Neto já se prepara para o Natal Iluminado 2022

Os trabalhos de instalação da nova decoração de natal no centro da cidade já começaram e o local escolhido para inicio foi o Shopping do Povo.

A magia do Natal já bate à porta. Coelho Neto já está sendo preparada para o Natal Iluminado 2022, cuja decoração promete levar mais brilho, diversão e encantamento ao centro da cidade.

O anuncio do Natal Iluminado foi feito nas redes sociais pelo prefeito Bruno Silva que destacou com ar de felicidade o momento.


"Como não poderia ser diferente, escolhemos o Shopping do Povo para iniciar a nossa decoração de Natal. O espaço receberá ornamentação especial, para receber os visitantes em clima natalino e a cidade ficará ainda mais bonita para o período natalino, estimulando não apenas o comércio, mas também o espírito fraterno e de união.”

A expectativa é que a decoração natalina deste ano conte com luzes e estrelas coloridas, anjos iluminados, bonecos do Papai Noel, enfeites natalinos variados, árvore de Natal, túneis de luz e refletores de LED já poderão ser vistos pela cidade a partir deste final de semana.







Nenhum comentário:

Postar um comentário