.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Junto com prefeito Arquimedes Bacelar, vice-prefeito Pedro Medeiros prestigia confraternização da escola Raimunda Lima

Em mais uma noite especial, a escola Raimunda Lima promoveu uma confraternização de final de ano e contou com a ilustre presença das duas maiores autoridades publicas do município, o prefeito Arquimedes Bacelar e o vice-prefeito Pedro Medeiros.

A recepção dos convidados ficou a cargo da comissão organizadora. Além dos já mencionados, estiveram também presentes todo o corpo docente marcando presença maciça na ocasião festiva.

O evento, teve como proposito principal da sua organização para agradecer a parceria e empenho de cada um que faz a educação em Afonso Cunha e também um reconhecimento ao prefeito e vice, pela dedicação de ambos diante dos desafios.

O secretário de educação e vice prefeito - Pedro Medeiros ressaltou a importância do papel do educador e os esforços do prefeito Arquimedes e toda a sua satisfação por mais uma finalização dos trabalhos.

"Me sinto feliz pela confiança sobre a responsabilidade pela qual nos foi confiada, não há nada melhor do que a sensação do dever cumprido, porém, nada disto seria possível se não tivéssemos o apoio de cada um de vocês que fazem efetivamente tudo isso acontecer por meio do empenho diário e a colaboração ativa de todos e principalmente a do prefeito Arquimedes Bacelar e sua incessante luta por uma educação de qualidade e valorização dos profissionais. Por tanto, parabéns pela bela festa!..." disse Pedro Medeiros ao desejar um feliz 2023.

O prefeito, por sua vez, parabenizou a todos pela bela festa ressaltando a fundamental importância no bom andamento e sucesso da administração municipal e os bons resultados obtidos que deram para a cidade de Afonso Cunha o reconhecimento a nível de estado pela excelência de um ensino de qualidade.

Veja mais fotos do evento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário