Com o apoio garantido do grupo político do deputado Rafael Leitoa, Uilma Resende tentará consolidar apoios de membros da oposição timonense
Pré-candidato a prefeito de Timon, o vereador Uilma Resende, atualmente no PDT, mas de malas prontas para o PSB, tem uma grande missão a partir de janeiro de 2023, que é buscar a união da oposição em Timon em torno de seu nome para tirar o grupo Leitoa do comando da prefeitura.
Com a decisão de não ser pré-candidato a prefeito de Timon, o deputado Rafael decidiu apoiar seu amigo e principal aliado Uilma Resende nas eleições municipais de 2024. Com a decisão de Rafael, seu grupo político abraçará o nome de Uilma.
Com o apoio garantido do grupo político de Rafael, Uilma Resende tentará consolidar apoios de membros da oposição timonense.
Os pré-candidatos a prefeito(a) de Timon são: Dinair Veloso, candidata a reeleição, a deputada estadual Professora Socorro Waquim, o suplente de deputado federal Henrique Junior, o suplente de deputado estadual Coronel Schnneyder, o vereador Kaká do FrigoSá e o engenheiro Delfino Guimarães.
A relação de Uilma Resende com Socorro Waquim, Henrique Junior, Coronel Schnneyder, Kaká do FrigoSá e Delfino Guimarães é considerado amigável e harmônico pelo ponto de vista político.
Presidente da Câmara por três vezes em seus quatro mandatos na Câmara de Timon, Uilma Resende é considerado o único pré-candidato a prefeito que tem boas chances de unir toda oposição, mas claro, isso são coisas que levarão praticamente o ano de 2023 inteiro para se resolver caso seja bem sucedido às articulações do pré-candidato.
Do Lucas Moura
Nenhum comentário:
Postar um comentário