.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Finalização dos Trabalhos da Câmara: Prefeito Flávio Furtado prestigia entregas de Títulos de Cidadania em Duque Bacelar

Imagens Valdemar Fotografo.
Em Sessão realizada na noite desta quarta-feira (14), pela Câmara Municipal de Duque Bacelar em que marcou o fim dos trabalhos do poder legislativo ano de 2022 e também o reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em favor do município, realizou-se mais uma solenidade de entrega de títulos de Cidadania Honorária a 20 personalidades.

Presente na ocasião do momento esteve o prefeito Flávio Furtado (PDT), e o vice-prefeito Raimundinho (PMDB) a população marcou presença onde o plenário e o auditoria da Câmara ficaram lotados.

Diversos seguimentos da sociedade bacelarense tiveram o reconhecimento e foram agraciados com o título de cidadania honorária, que é concedido a pessoas que não nasceram em Duque Bacelar, mas que contribuíram para o desenvolvimento da cidade.

A cerimonia foi comandada pelo presidente da Casa - José de Deus que ressaltou a dedicação e assim a participação ativa de cada vereador para o bom andamento dos trabalhos legislativos inerentes ao ano de 2022.

Durante o discurso de abertura, em nome dos parlamentares, Zé de Deus discorreu a importância do momento de grande alegria.

“É um prazer muito grande sempre que essa Casa realiza a entrega de títulos de cidadania honorária e de méritos, pois é uma forma dessa Câmara reconhecer nos homenageados o trabalho e a dedicação em prol do desenvolvimento da nossa cidade. tenho certeza que assim como eu, todos os demais vereadores também se sentem honrados em tê-los com cidadão bacelarenses”, disse o presidente Zé de Deus.

Na ocasião, o prefeito Flávio Furtado vez uso da tribuna momento em que elencou os avanços da sua gestão pontuando a importância do poder legislativa em detrimento a parceria sobre os bons resultados de um trabalho conjunto.

“Uma significativa parte de todo o sucesso sobre o desenvolvimento do nosso município, atribuímos a boa parceria que temos junto ao edis desta casa e o bom desempenho do presidente Zé de Deus, que tem se mostrado a altura do cargo que exerce tratando a todos com o principio da isonomia necessária".

O prefeito ainda destacou a importância de se reconhecer cada um dos homenageados em virtude da contribuição diária para o crescimento de Duque Bacelar em seus mais diversos setores.

"Parabenizo a todos os homenageados com o credito de tal titularidade, pois vocês fizeram e fazem história em nossa cidade, deixando marcas inesquecíveis que, hoje, são dignas de nosso sincero agradecimento”, concluiu o prefeito Flávio Furtado.

Após receber a homenagem, os agraciados manifestaram gratidão pelo reconhecimento do trabalho prestado à população e, ainda, reafirmaram o compromisso com Duque Bacelar.

Veja mais fotos do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário