.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

Câmara de Vereadores de Duque Bacelar realiza confraternização de final de ano; prefeito Flávio Furtado prestigia o evento

Com a chegada do fim mais um Ano Legislativo de muitos trabalhos e ações na Câmara municipal de Vereadores de Duque Bacelar, o presidente Zé de Deus, juntamente com todos os membros daquela Casa, mais uma vez decidiram finalizar com chave de ouro em uma confraternização.

A vereadora Meiry, esposa do ex-vereador e atual secretário de agricultura - Toinho da Gracinha, abriram as portas da residência na noite desta quarta-feira (28), para receber vereadores, funcionários e amigos em uma animada confraternização de final de ano.

Quem esteve também marcando presença na confraternização foi o prefeito Flávio Furtado, um dos maiores lideres políticos da região e eleito pela terceira vez para o seu mandato município.

O momento foi de muita descontração, um excelente jantar, ao tempo que o presidente Zé de Deus e os demais vereadores aproveitaram para agradecer o trabalho realizado pelos funcionários na Casa Legislativa.

Na oportunidade, o vereador Zé de Deus externou sua gratidão a todos os parlamentares, bem como os servidores e colaboradores do Poder Legislativo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário