.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de dezembro de 2022

Reconhecimento e Valorização: SINTASP promove o 1° encontro dos Aposentados e Pensionistas em Coelho Neto; Presidente anuncia novidades para 2023

Com uma gestão diferenciada onde o reconhecimento e a valorização tem sido os verbos mais conjugados e que para
tanto, o final desta ultima semana ficará registrado como um marco para os Associados Aposentados e Pensionistas do SINTASP.

E não poderia ser diferente, o presidente, Oberdan Lopes, vem buscando a excelência para todos os aspectos na sua gestão além da valorização a todas as categorias e, não poderia deixar de contemplar os aposentados e pensionistas associados.

O 1° encontro foi determinante pois demarcou mais uma vez que houve sim, a finalização de uma ciclo, onde uma nova gestão se mostra preocupada e atenciosa aos anseios e amparo aos servidores municipais, com mais essa ação.

A oportunidade nada mais foi do que um momento de reunir os amigos regado pelo um churrasco e animado pela Ariane Lima. Além de sorteio para os sócios presentes.

E como não poderia faltar, o presidente anunciou que em janeiro de 2023 iniciará uma nova ação para os aposentados, o SINTASP ofertará hidroginastica preferencialmente a esse grupo que tanto contribuiu para o serviço público.

Juntos somos mais fortes. Servidor sindicalizado é servidor protegido!

Veja mais fotos do evento:

Nenhum comentário:

Postar um comentário