.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 29 de dezembro de 2022

E tome mais ações!... Prefeitura de Anapurus entrega aos moradores a recuperação da estrada vicinal do povoado Santa Maria

Foi literalmente um verdadeira festa na zona rural proporcionada pela Prefeitura de Anapurus que têm realizados muitas inaugurações em 2022. Nesta quarta-feira(28), foi a entrega oficial da recuperação da estrada vicinal do povoado Santa Maria, que também liga outros importantes povoados como Ingar, Guarimã, Recanto, Carnauba entre outros.


A prefeita Professora Vanderly Monteles, para o vento, reuniu toda sua equipe de secretários e colaboradores, algumas lideranças políticas do município, vereadores e outras autoridades.

A estrada do povoado era uma demanda muita antiga dos moradores, e no período chuvoso as condições eram precárias e a estrada ficava quase que intrafegável. A vicinal foi recuperada e empiçarrada, com o fechamento dos trechos que empossavam água, impossibilitando o trafego durante todo o período do inverno.

" Mais uma estrada entregue e para nós é uma alegria imensa, pois sabemos da necessidade dessa estrada para a comunidade, só temos que agradecer aos nossos parceiros e amigos, e fico feliz e agradecida por estar aqui hoje e dividir essa alegria". Disse a prefeita Profª Vanderly.

O senhor João dos Santos, que é morador do povoado Santa Maria destacou que é de grande importância essa obra de melhorias nas estradas do povoado. Pois facilita muito a ida e vinda das pessoas que moram na região e precisam ir até a sede do Município.

Na oportunidade também foram entregues cestas básica para as famílias do povoado

Do Blog da Edna Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário