.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Antonio Luz representou Codó na reunião do Solidariedade de Coelho Neto.



O empresário codoense e líder político Antonio Luz, foi presença marcante no último sábado, em Coelho Neto, no evento do Solidariedade que marcou uma calorosa recepção ao Secretário de Estado de Indústria e Comercio Simplício Araújo, e ao deputado estadual Levi Pontes, na residência da vereadora Cristiane Bacelar, Solidariedade.
Deputado Levi Ponte e o jovem empresario e político codoense Antonio Luz.
 Na oportunidade Antonio Luz, que em breve comandará o Solidariedade em Codó, aproveitou o momento para bater um papo descontraído com militantes do Solidariedade e outras agremiações partidárias presentes. Ao lado de Simplício Araújo e Levi Pontes, a quem deu uma expressiva votação, em Codó Antonio Luz era só alegria aproveitando o momento para pleitear algo para a comunidade codoense.   

O apoio de Antonio Luz em Codó, à dobradinha Simplício Araújo e Levi Pontes, foi obra e graça das articulações de Cristiane Bacelar, Secretária Estadual do Solidariedade Mulher, e vereadora em Coelho Neto. Em todos os levantamentos feitos pré-eleitoral Antonio Luz é visto como uma liderança que se elege vereador em 2016.


Nenhum comentário:

Postar um comentário