.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Flávio Pleiteia mais uma vez recursos pra Duque Bacelar em São Luis.



Preocupado com o bem estar social de Duque Bacelar, na condição de um dos importantes membros do projeto de mudança que o Maranhão está vivendo, Flávio Furtado Prefeito de Duque Bacelar, continua na busca permanente de benefícios que venha melhorar a qualidade de vida dos seus munícipes, na esfera do governo estadual.
Flávio Furtado prefeito de Duque Bacelar.

Flávio Furtado, desembarcou mais uma vez na capital maranhense nesta semana, para junto as secretarias, autarquias, e outros departamentos do governo Flávio Dino, buscar benefícios para a melhoria da qualidade de vida dos bacelarenses.

 Com a persistência que lhe é peculiar e com o otimismo que esbanja com o governo do aliado Flávio Dino, é tudo que o prefeito de Duque Bacelar precisava pra continuar na luta pelo o seu povo. Na visão do mandatário de Duque Bacelar, é importante aproveitar a cada minuto do governo Flávio Dino, que desde o início tem trabalhado para os menos favorecidos.

“Pelo o fato de o município de Duque Bacelar, não ter sido contemplado com o “Mais IDH”, (uma das maiores bandeiras de luta de nosso governador) isso não quer dizer que não temos problemas. Só estamos melhorzinho de que os mais pobres, mas, temos muitos problemas e precisaremos bastante do governo do estado, na luta pelo um Duque Bacelar mais justo e igualitário, que inicie quando assumi a minha gestão.  Afinal o nosso município é maranhense, e enfrenta várias dificuldades,” pontuou Flávio Furtado.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário