.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

Carnaval em Duque Bacelar levou a multidão a cair na folia.



O município, de Duque Bacelar viveu literalmente estes dias de muita festa. O folião bacelarense e quem escolheu aquele município para brincar o carnaval não se arrependeu. Cada dia era uma atração atrás da outras. Duque Bacelar se tornou num centro das atenções da festa do Rei momo na região.
O carnaval de Duque Bacelar teve a sua abertura oficial sábado indo até nesta terça-feira. Na abertura a Banda Companhia do Forró elétrico fez a grande festa. Domingo a sensação do carnaval 2015 na região o forró xique fez um show pra ninguém botar defeito.  A Banda Balança Neném em ritmo de carnaval levou os foliões ao delírio caindo na folia.

 Segunda Casadões do Forró elétrico não deixou ninguém parado em Duque Bacelar. Terça-feira, Meu xodó no Carnaval foi espetacular com um show inesquecível. 

Valorizando os pratas da casa, todas as noites músicos da terra participaram da grande festa do Rei Momo, em Duque Bacelar, uma das referência festivas da região do Leste Maranhense. 

O prefeito Flávio Furtado, de forma rigorosa determinou que toda atenção fosse dado a estrutura do carnaval. Ao meio a dificuldade, Flávio era só alegria agradecendo o apoio do governo do Estado com o carnaval de todos.  
Acompanhe momentos inesquecíveis do grande carnaval de Duque Bacelar.   



Foi sem querer querendo!




Presidente da Câmara Concita do Bode na folia



Kengas do WhatsApp na área




Olha aí o meu amigo Beto Oliveira e sua esposa, Socorro Oliveira, secretária de Assistência Social na folia,


Vereador José de Deus é reposicionado com muito prazer no grupo do Prefeito Flávio Furtado, Olha a Primeira da Gilmara, Dona Rosinete, Concita do Bode, a presidente da Câmara e o Bode um dos grandes articuladores do grupo Flávio Furtado.

Forró Xique; uma das grandes sensações do carnaval 2015. 

Balança Neném


Alex Cão, e família, e gente do grande Pau Preto, um homem duro de Duque Bacelar 


Segurança impecável em Duque Bacelar, Policia bem
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário