.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Perfeita sintonia entre o senador Roberto Rocha e o Governador Flávio Dino








Foto_FranciscoCampos_Homenagem_senador (2)
Senador Roberto Rocha e o Governador Flávio Dino: Além de aliados, amigos!
Durante jantar promovido pelo PSB, no último sábado 07/02, em homenagem à investidura de Roberto Rocha como senador, o governador Flávio Dino destacou a importância do trabalho que socialista desempenhará em Brasília (DF) para o processo de transformação do estado. É a primeira vez, nos últimos 50 anos, que o Maranhão terá um representante no Senado Federal eleito pelo campo progressista.
“O senador Roberto Rocha é um elemento fundamental para buscar no governo federal a concretização dos projetos sociais e econômicos. Estou muito confiante nesta sintonia que transformará o Maranhão em um estado de oportunidades para todos”, afirmou o governador.
Para o governador, a parceria firmada com o senador é uma referência no Congresso Nacional que contribuirá na concretização dos compromissos da gestão estadual. Desde o início de sua campanha, Roberto Rocha esteve comprometido em defender na mesa do Senado os interesses do povo maranhense e tornar realidade todos os compromissos assumidos em campanha.
“O estado vive um momento único: Governo e Senado vão trabalhar juntos. Eu vou estar com um pé no planalto e outro na planície para realizar os sonhos do povo maranhense. Não irei desperdiçar nenhuma chance para mudar a face econômica e social do Maranhão”, afirmou o senador Roberto Rocha.
Foto_FranciscoCampos_Homenagem_senador (3) (1)
Jantar oferecido pelo PSB foi bastante concorrido.
Dentre as primeiras ações que serão apresentadas pelo parlamentar no Senado estão a reforma política e um requerimento de informações à presidenta Dilma Rousseff e ao Ministro de Minas e Energia, Eduardo Braga, sobre a situação das obras da Refinaria Premium.
“Neste primeiro momento quero saber o que está acontecendo com a refinaria, pois suas obras foram canceladas. Não chegou nada oficial para o governador, na Assembleia Legislativa, prefeitura de Bacabeira e Câmara Federal sobre o local. O que sei do cancelamento é pela mídia local. Brevemente, terei informações oficiais da presidência sobre o que ocorre com as obras deste grande empreendimento que tem a capacidade de transformar o estado em referência industrial”, explicou Roberto Rocha.
Homenagem ao senador
O jantar oferecido pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB) em homenagem ao senador Roberto Rocha pela investidura no Senador Federal foi realizado no sábado no Praia Mara Hotel. Além do governador Flávio Dino e do secretário Márcio Jerry, também estiveram presentes os secretários Murilo Andrade de Oliveira (Administração Penitenciária), Gerson Pinheiro (Igualdade Racial), Marcos Pacheco (Saúde), o diretor do Detran, Antônio Nunes, dentre outras autoridades.
Blog do Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário