.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de fevereiro de 2015

Repercussão negativa do retorno de Márcio Almeida aos braços esplendidos do governo.



A renúncia do vereador Márcio Almeida PSD, do cargo de Presidente da Mesa Diretora, da Câmara de Coelho Neto, teve uma repercussão negativa, mas muito negativa mesmo à sua carreira e figura política.  É o assunto que se ouve nas Ruas, carregado de muita repugnância, do povo.

Imagens das redes sociais


Este imbróglio entre Governo Soliney e a nova Mesa Diretora da Câmara de Coelho Neto, que se arrasta há tempo, não é só um assunto que interessa aos políticos, mas sim a sociedade coelhonetense, pelo crescimento e notoriedade que ganhou no município.  Renunciar dentro destas condições impostas pelo o mandatário é mais de que um ato de covardia e a sociedade não perdoa.

Com a renúncia o Presidente Márcio Almeida, mostrou que não foi leal aos companheiros de luta demostrando sinais de fraqueza e que não é homem de postura e equilíbrio firme. Pelo o fato de ele ser o Presidente a sua renuncia causou reação negativa em praticamente todos os setores da sociedade civil organizada do município.

Minutos depois de sua carta está nas redes sociais o ex-presidente já era símbolo de lorotas das mais diversas modalidades, com direito a charge.  O nome Márcio Almeida será lembrado mais do que qualquer outro com chacotas. A população em sua maioria a juventude acompanhou o desenrolar dos fatos e fará em 2016, o seu julgamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário