.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado amplia sua base aliada na Câmara Municipal.



O embate entre os vereadores de oposição e o prefeito Flávio Furtado PSD, mostrou o quanto vereadores são importantes numa parceria administrativa, mais as melhores intenções do mandatário bacelarense para com o seu povo ficou patente aos olhos de todos.
Vereador Zé de Deus de Duque Bacelar,
 Partindo deste princípio, o vereador José de Deus PDT, viu que suas atitudes oposicionistas estavam prejudicando a população de Duque Bacelar, de quem ele deveria ser guardião.

 Votar na Lei de Diretrizes Orçamentarias, foi uma reflexão para o edil grandiosa que nem só viu o caminho errado que estava trilhando, mas sobretudo enxergou os avanços da gestão Flávio Furtado, e os esforços integrados do flávismo na busca de importantes obras para o município.  

Votando na LDO, o vereador Zé de Deus, mostrou humildade o suficiente para concertar erros na vida pública sem qualquer constrangimento.  Na noite desta sexta-feira 13, ao lado do prefeito Flávio Furtado, em seu gabinete na Fazenda Ana Maria (local simbólico de suas articulações políticas) José de Deus assumiu de público que agora é um vereador da base aliada de Flávio Furtado.

Segundo Zé de Deus, se tornar um vereador governista em Duque Bacelar hoje é assumir de público que quer trabalhar em prol do povo. Zé de Deus não ver a hora de integrar a comitiva do prefeito Flávio Furtado tanto na sede quando na zona rural, inaugurando, vistoriando e iniciando obras.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário