.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Como está valendo apena Coelho Neto ter votado em Flávio Dino.



Continua repercutindo positivamente no meio da sociedade coelhonetense, a vinda do secretário de Estado de Indústria e Comercio Simplício Araújo à Coelho Neto, que se fez acompanhar do deputado estadual Levi Pontes. Este primeiro ato do nosso governador Flávio Dino, já deixou bem claro que Coelho Neto, está na rota de suas prioridades como falara em campanha. Coelho Neto, comemora o gesto do governo do Estado através de um de seus membros chamado Simplício que renovou as esperanças nas boas perspectivas que virão.


Este olhar do governo para o nosso município que culminou com a importante visita do Secretário Simplício Araújo a Itajubara S/A de açúcar e álcool mostra o verdadeiro interesse do nosso governador na criação de emprego e distribuição de renda pregado por aqui quando estava em campanha eleitoral. O que nós enquanto oposição pregamos em Coelho Neto, relacionado a verdadeira mudança está certo; não mudamos apenas pessoas, mas sim as práticas antiquadas de fazer política que não tinha o povo como prioridade de suas ações.

O criterioso trabalho da secretaria de Indústria e Comercio em Coelho Neto, no último final de semana, não há dúvida de que num curto espaço de tempo produzirás bons frutos que chegarás diretamente a nossa gente.
 Vereadora Cristiane Bacelar, se fortalece com a visita do governo à Coelho Neto! 


Simplício Araújo, na condição de militante político na noite de sábado ao lado do deputado Levi Pontes, na Residência da vereador Cristiane Bacelar em Coelho Neto.
É do conhecimento de todos coelhonetenses que a vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, é filiada ao Solidariedade e é integrante da legenda no segmento mulher a nível de Estado. Seus dois deputados, estadual Levi Pontes; e Federal Simplício Araújo, são do partido. Para serem dignos do voto de Coelho Neto, intercedido pela a edil Cristiane, se fez necessário a Parlamentar colocar as problemáticas do município a eles que passaram a conhecer de perto e a ter compromisso com a causa.

Está mais do que provado que a dobradinha Levi Pontes e Simplício Araújo, é competente, e mereceu o voto do povo de Coelho Neto. A atuação do deputado Simplício na Câmara federal em prol do Maranhão por si só já o credenciava, mas ele ser escolhido como um importante membro do governo Flávio Dino, só mostra bem claro a visão bem acentuada de Cristiane Bacelar para Coelho Neto.

A vinda à Coelho Neto, do deputado estadual Levi pontes, que fez uma tão bem explicada explanação do seu campo de atuação englobando o nosso município, deixou satisfeito seus correligionários e até quem não votou nele, também pela a forma como ele disse a Coelho Neto o muito obrigado pelo voto, assim como Simplício também agradeceu com muita humildade.    
Embora esteja ainda muito cedo, mas a tese de que não deve votar em gente de fora com Simplício Araújo e Levi Pontes, não se sustenta em Coelho Neto. O grau de confiabilidade atenção e força de vontade para com o município, vindo deles só mostra cada dia que passa os bons representantes que Simplício Araújo e Levi Pontes são, e que a Vereadora Cristiane Bacelar quando apoiou a dobradinha fez algo muito bom para Coelho Neto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário