.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Delegado regional Jair Paiva, anuncia criação da Delegacia de Homicídios para atender região dos Cocais

O Delegado regional Jair Paiva, anúncio à imprensa que até a próxima semana, a Zona dos Cocais vai ganhar uma Divisão de Homicídios, que será instalada em Caxias. Além de Caxias, a unidade vai atender também os municípios de Aldeias Altas, São João do Sóter, Coelho Neto, Duque Bacelar, dentre outros.cde-imprensa.22Foto: Delegado Cesar Veloso, e Regional Jair Paiva
A Delegacia de Homicídios já conta com viaturas, investigadores e escrivães. A sede provisória da DH funcionará em uma sala na DEPOL, mas a intenção é que até o final do ano, a delegacia tenha prédio próprio.



Jair Paiva anunciou o nome do delegado Cesar Veloso, o mesmo já foi Delegado Titular  em Coelho Neto e após 5 anos deixou a cidade para trabalhar na SPCI, agora ficará à frente da DH.

Com a instalação da divisão de homicídios, a meta é desafogar o trabalho das delegacias distritais do município, que passarão a se dedicar às investigações de outros tipos de crimes.

Delegado Regional



Jair Paiva esteve por quase 6 anos à frente da Superintendência de Policia Civil do Interior. Com seu retorno à delegacia regional, o delegado Celso Rocha que ocupava a função, passará a responder pelo 1º DP.

Paiva destacou a importância das parcerias com todos os setores de segurança como: PRF, Policia Militar, Policia Federal, Guarda Municipal e Secretaria de Segurança do Município.



Ele enfatizou que está otimista quanto aos investimentos previstos pelo governo do estado para o setor de segurança pública, em especial à Regional de Caxias, mas destacou também a necessidade da população continuar contribuindo com o trabalho das policias.



“Não operamos milagre, mas estamos com disposição para trabalhar e vamos dar o melhor de nós para garantir que a população estava bem servida com uma boa prestação de serviço na segurança pública”, frisou Jair.

Portal Coelho Neto Com contribuição NOCA/Mano Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário