.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Padre Josias e Cristiane Bacelar participam de Solenidade na Assembleia Legislativa na tarde desta segunda-feira.



O prefeito de Peritoró Padre Josias, na condição de um gestor bem alinhado ao Palácio dos Leões, participou da solenidade de instalação dos trabalhos da primeira sessão legislativa da 18º legislatura da Assembleia Legislativa, na tarde desta segunda- feira.



Padre Josias, não esconde a felicidade de ter sido tão importante tal quanto na construção do processo de transição em que o Maranhão está vivendo com obras que estão melhorando consideravelmente a qualidade de vida de nossa gente.  
O prefeito de Peritoró está entre os prefeitos Sarneystas que abandonaram o barco furado do Filho de Lobão e aderiram a campanha vitoriosa de Flávio Dino, num gesto mais do que importante e aplausível para o Maranhão.    

O Governador Flávio Dino é conhecido entre os seus amigos mais próximos como alguém que não deixa amigo e companheiro de luta no meio de caminho. Na tarde desta segunda- feira(2) o comunista fez jus a esta qualidade que lhe é conferida e Ao chegar na entrada da Assembleia Legislativa, de forma generosa abraçou e demonstrou consideração e admiração pelo mandatário peritoroense.

Na saída, assim também o Governador Flávio Dino, procedeu com a vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, Solidariedade, que na oportunidade estava ali acompanhando a festa da democracia do povo maranhense. As honrosas palavras de Dino, transformadas em gestos em relação à Coelho Neto, através da Parlamentar representa esperança e muitas perspectivas.

Está certo o Governador. Para quem não sabe a vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, que hoje é Presidente estadual do Solidariedade Mulher, foi a primeira adesão ao Projeto comandado por Flávio Dino, no município, Para a caminhada de 2014, adesão essa feita ainda em junho de 2013.  
 

Um comentário:

  1. Manda ele pagar os funcionários que estão atrasados. Pra onde tá indo o dinheiro ??? As escolas estão sucateadas, não tem carteira, mesa pra professor e o principal escolas passam de seis meses sem merenda escolar. Confira: http://coroataplugado.blogspot.com.br/2015/01/padre-josias-pmdb-atrasa-salarios-e.html

    ResponderExcluir