.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Secretário de Estado de Industria e Comércio visita Aldeias Altas e Coelho Neto, no leste maranhense, neste final de semana.



O Secretário de Estado de Industria e Comício, Simplício Araújo, em missão oficial do governo Flávio Dino, estará na região Leste do Estado, neste final de semana visitando Aldeias Altas e Coelho Neto. Visitará em Aldeias Altas, a usina Itapecuru Bioenergia. E domingo, no período da manhã, estará em Coelho Neto visitando a Itajubara S/A açúcar e Álcool.


No sábado, acompanhado do deputado estadual Levi Pontes(SD), Simplício, também presidente estadual do partido Solidariedade, participará de uma reunião com os filiados da legenda na residência da vereadora Cristiane Bacelar. Com a pauta de organização e fortalecimento do Partido, com novas adesões abonadas pelo presidente Simplício Araújo.

Domingo dia 8, em ato institucional, o Secretário de estado Simplício Araújo e comitiva visitarão a Itajubara S/A Açucar e Álcool, uma das empresas do Grupo Industrial João Santos.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário