.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Baleco visita Levi na Assembleia Legislativa



Blogueiro Alexandre, Deputado estadual Levi Pontes e o vereador de Chapadinha Nonato Baleco, após  encontro

Na manhã desta quarta-feira (4 de fevereiro) em seu gabinete na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Levi Pontes, Solidariedade, recebeu uma visita de cortesia do vereador de Chapadinha Nonato Baleco PTD. Na oportunidade, os dois líderes chapadinhenses não perderam tempo e discutiram uma pauta de trabalho com prioridades emergenciais, e outras a curto e médio prazo; estas demandas foram elencadas durante a peregrinação de campanha tanto de Baleco (candidato a deputado federal) quanto de Levi Pontes deputado estadual.


Durante a proveitosa conversa o deputado estadual Levi Pontes, reafirmou o seu compromisso com Chamadinha e com toda a região em que foi votado. O Parlamentar acrescentou ainda, que estes problemas que antes eram considerados insolúveis em governos passados, com Flávio Dino, terá sem sombra de dúvida a solução.

Na política um gesto diz muita coisa: está mais do que provado com este encontro, que a dupla Baleco e Levi, está unificada para o embate eleitoral de 2016, em Chapadinha.

Ao sai do encontro ao lado de Levi Pontes, Nonato Baleco, disse que é pré-candidato a prefeito de Chapadinha. Já o deputado Levi, nem precisou falar, mas os seus olhos lhe denunciaram como Pré-candidato ao posto de Belezinha.

O vereador Nonato Baleco, diz que não há nenhuma possibilidade de rompimento com o deputado Levi Pontes, e por tanto ambos estarão unificados para as eleições de 2016 na busca incessante de resgatar o município de Chapadinha do atraso.     


Nenhum comentário:

Postar um comentário