.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Infraestrutura em alta em Duque Bacelar,

O prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado PSD, desde os primeiros dias de sua gestão tem trabalhado e realizado obras primordiais para a população bacelarense, que acompanha tudo isso, com boas perspectivas.  De 2009 pra cá, o aspecto administrativo de Duque Bacelar em muitas áreas recebeu uma nova roupagem melhorando diretamente a qualidade de vida de sua gente.






Este ano de 2015, com as esperanças de novos horizontes que despontam para o querido Garapa, o prefeito Flávio Furtado, iniciou executando uma grande frente de serviços públicos que se tornou destaque no Leste Maranhense, trazendo contentamento aos seus munícipes, da sede e da zona rural. Além da população ganhar com a implantação de infraestrutura o aspecto físico da zona urbana, mostra que a cidade está sendo bem cuidada.
As constantes execuções de pavimentações asfálticas nas Ruas do município tem realizado sonhos antigos da população de Duque Bacelar. O calçamento de várias Ruas que está sendo feito simultaneamente é outro favor que tem levantado a autoestima do povo.  

O otimismo de Flávio Furtado, é visível com o governo de Flávio Dino, que demonstra premiar o município com os mais avançados projetos de combate às desigualdade sociais. Este é o motivo do regozijo do mandatário bacelarense. Recentemente o prefeito de Duque Bacelar, pleiteou recursos com largo acesso e plena desenvoltura nas mais diversas secretarias e demais estruturas do governo Flávio Dino.

A sólida parceria entre o governo do Estado e a prefeitura de Duque Bacelar, (que iniciou neste ano,) é vista com muito otimismo. Faz parte dos atos prioritários da gestão municipal de Duque Bacelar a conclusão de obras que estão sendo executadas. A construção de outras que há tempo o povo espera, também está inserida no campo de ações. Atitudes como estas só eleva os índices de aprovação do governo municipal em Duque Bacelar.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário