.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Fatos Que Não Podiam Passar Despercebidos



                
                           Parabéns Ozael Pontes
A coluna “Fatos Que Não Podiam passar Despercebidos” parabeniza o Senhor Ozael Pontes Paraizo, pelo seu aniversário ocorrido neste dia 11 de fevereiro.  A ele desejamos vida longa e felicidades.


Ozael Pontes, na condição de fornecedor do antigo engenho “Cafundó” é um dos construtores do progresso de Coelho Neto. Homem de uma caráter invejável e índole incontestável.  Parabéns seu Ozael Pontes, vida longa e felicidades por mais esta volta ao redor do sol em que o senhor deu.  

               Márcia Bacelar ainda impressiona!

É por isso que há um ditado popular que diz, “quem foi Rei nunca perde a majestade”; a ex-prefeita de Coelho Neto, Márcia Bacelar quando chaga à Coelho Neto, não falta gente para lhe ouvir.



Domingo de Carnaval a ex-prefeita esteve em diferentes pontos da cidade ao lado do esposo o ex-deputado estadual Antonio Bacelar, e foi assim, muita gente lhe saudando querendo conversar com ela e até posar para foto ao seu lado. 
Nestas imagens a gente vê Bené Gomes, Professor Orismar, e o Chico da Mariazinha, atentos aparentando estarem impressionados com o que Márcia Bacelar discorre do atual cenário da política coelhonetense.    

Falar em Bacelar ele é pré-candidato a prefeito em Afonso Cunha. Há informações de que existe um grupo de líderes na vizinha cidade, defendendo o nome de Bacelar para prefeito em 2016 por lá.  
                                   
                  Bloco Siri na Lata 2015  


O bloco Siri na Lata, neste carnaval caiu na folia com muita animação.

Domingo de carnaval ainda na concentração na residência de um dos organizadores o Wilson Vaz, só se via gente cheio de muita euforia.

 Cláudio Furtado, (o deputado federal de Wilson Vaz e de outros integrantes do grupo) se fez presente demonstrando muita energia ao lado dos foliões.  
.

      Jorge Oliveira: um parceiro e amigo de fé!

O filho ilustre de Duque Bacelar, e vice-prefeito daquele município, Jorge Oliveira, do PC do B, ao longo de sua história política tem mostrado que é amigo de seus irmãos bacelarenses. Como vice-prefeito há mais de 6 anos ao lado do prefeito Flávio Furtado, Jorge está com o mandatário em todos os momentos na busca da qualidade de vida de seu povo. 

Sensibilidade humana, Disposição para trabalhar e amor por Duque Bacelar é o que não falta em Jorge Oliveira.



A sintonia unificada entre o vice-prefeito e o prefeito em Duque Bacelar, é um diferencia que ajuda muito no desenvolvimento daquele município. 
 Falando a mesma língua de Flávio Furtado Jorge enxerga um belo sucesso progressista do grupo político do qual é integrantes liderado por Flávio. 

                          O último adeus a Meranda!  


O Povoado Pindaré das Mangueiras, e toda a região ainda choram de luto, com a perca irreparável de Dona Merandulina, conhecida como Meranda, sepultada no domingo 15 de fevereiro, no povoado onde morava.
  
Uma grande multidão entre amigos e parentes estiveram no Povoado Pindaré das Mangueiras, participando do funeral e sepultamento de Meranda, uma das mais queridas matriarcas daquela região.

 Lágrimas e muita comoção marcou a despedida daquela que foi de muitos, mais do que amiga.   
                    
             CADÊ O RASGA DINHEIRO?

Quem passa em frente ao bar e residência de nosso amigo “RASGA DINHEIRO” na avenida Antonio Guimarães, em Coelho Neto, de cara percebe a sua  ausência muito difícil  de se esquecer. RASGA DINHEIRO faleceu na manhã deste domingo, 22, causando uma grande comoção aos muitos amigos seus.
Só nos resta a lamentar a morte de um amigo e conhecidíssima figura folclórica de Coelho Neto.     

  Lima Campos: Uma Imagem do Progresso!  


Não podia passar despercebida de nossas lentes, uma linda imagem como esta da Praça Duque de Caxias, em Lima Campos –MA. Esta Praça e um dos exemplos da boa gestão que o prefeito Jailson Fausto está fazendo.

Quem passa dentro de Lima Campos, logo conhece que o prefeito está trabalhando bastante pelo o município. A cidade limpa, e muitas obras à vista não há como negar que Jailson é trabalhador.      
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário