.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Adílio Gomes, Coordenador da ACECTMA destaca conquista e ressalta o atuante trabalho do Conselho Tutelar de Brejo-MA

Vale a pena persistir...! Conselho Tutelar de Brejo foi contemplado pelo Governo Federal com Kit de equipamentos de informática, primeira etapa do kit composto por 05 computadores que já foram entregues ao Conselho Tutelar logo nos primeiros dias deste mês.
O Governo Federal informou ainda que dentro de 90 dias entregará a última etapa do kit e além destes equipamentos, serão entregues também o tão sonhado automóvel, para uma melhor efetivação dos trabalhos em defesa dos direitos das crianças e adolescentes do município.

Adilio Gomes, Coordenador da ACECTMA regional de Chapadinha fez menção sobre a aquisição do kit informatizados com aparelhos de alta qualidade ao conselho tutelar enviados pelo governo federal.

“É destacável o efetivo trabalho quem vem sendo realizado por essas Guerreiras Conselheiras Tutelares de Brejo-MA, que não se curvam diante das injustiças e enfrentam a cada dia uma batalha, e a aquisição de equipamentos informatizados simboliza um reconhecimento de seus trabalhos e ressalta a suma importância da parceria do CMDCA local na pessoa de Santa Sousa”, pontuou o coordenador Adílio Gomes.






Nenhum comentário:

Postar um comentário