.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 6 de dezembro de 2016

AMIB ENTREGA, HOJE TERÇA-FEIRA (6), “PROTOCOLO DE INTENÇÕES PARA UMA NOVA BURITI” AO PREFEITO ELEITO NALDO BATISTA


A Associação dos Amigos de Buriti (AMIB), representada pelo ilustre buritiense Dr Raimundo Ferreira Marques, convida, respeitosamente, os cidadãos buritienses para a cerimônia de entrega do “Protocolo de Intenções para uma Nova Buriti”, ao prefeito eleito Lourinaldo Batista da Silva, popular Naldo Batista (PCdoB), para o mandato de 2017 a 2020.

A cerimônia será realizada nessa terça-feira, 06 de dezembro de 2016, às 19h, no Auditório Berenice Farias, na sede da Amib, em Buriti-MA.

O documento que o prefeito eleito receberá é fruto de inúmeras reuniões e debates feitas pelos membros da entidade e tem, no seu conjunto, propostas passíveis de serem executadas pela nova administração do município de Buriti-MA. 

O assim chamado “Protocolo de Intensões” está distribuído em seis eixos principais: Educação; Saúde; Segurança e vigilância; Ruralidade e Urbanização – Agricultura e Meio Ambiente; Transparência e Comunicação Social; e Ações afirmativas e inclusão Social. Todos os eixos se arvoram nos lemas democracia, ética, humanismo e desenvolvimento sustentável.


Trata-se de uma grande contribuição da Amib, sem qualquer comprometimento político-ideológico ou partidário, com a próxima gestão municipal. Participe!


Do Correio Buritiense

Nenhum comentário:

Postar um comentário