.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Homenagem de Ana Flávia aos pais Gilmara Kilma e Flávio Furtado

Eu já ouvi algumas pessoas dizerem que “nada é para sempre”, outras “que o amor verdadeiro não existe…” Engano de quem disse, está ai uma prova de que o amor verdadeiro existe sim e de que é para sempre. 

O amor que eu sinto por vocês é inexplicável, eu estou e sempre estarei aqui por vocês, são meu alicerce, meus exemplos, meus heróis, sempre serão a razão do meu viver. Sou muito grata por tudo o que sempre fizeram por mim e por tudo que continuam fazendo, nas minhas perdas estão aqui, me abraçando, me confortando, chorando comigo e nas minhas conquistas estão sempre vibrando e torcendo por mim. 

Me mostram o que é certo e o que é errado, me levando sempre para o caminho do bem, me mostram que nem tudo o que queremos é o que podemos ter, estão comigo nos melhores momentos da minha vida e nos piores também e quando não podem estar ao meu lado, estão no pensamento e no coração... 

Amo vocês


Nenhum comentário:

Postar um comentário