.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

“Esse terceiro mandato vai ser muito melhor porque eu estou mais experiente”, diz Zé Reis ao ser diplomado prefeito de Aldeias Altas

Prefeito Zé Reis e o vice-prefeito Itamar Soares que irão comandar os destinos dos aldeenses pelos próximos 4 anos
Aconteceu na manhã desta quinta-feira (08), no auditório da Escola Antonieta Castelo, em Aldeias Altas, a cerimônia de diplomação dos eleitos naquele município no pleito 2016. A cerimônia de diplomação foi comandada pelo juiz da 5ª zona eleitoral de Caxias, Antonio Manoel Araújo Velozo.

Recebendo o terceiro diploma de prefeito de Aldeias Altas, o empresário José Reis Neto tem uma trajetória de vida que se confunde com o período que o município teve prosperidade e seus habitantes tiveram uma significativa melhoria de qualidade de vida.
Sendo um dos maiores entusiastas do setor sucroalcooleira na região, o empresário conseguiu, em dois momentos distintos da economia de Aldeias Altas, garantir o funcionamento de importante indústria de extração e beneficio da cana de açúcar no município e garantir a geração de milhares de empregos na cidade.

Lançando seu nome na política de Aldeias Altas, na segunda vez que disputou um cargo eletivo, em 2004, conseguiu ser eleito prefeito e reeleito em 2008. Comandando sua sucessão em 2012, Zé Reis conseguiu eleger seu candidato, com quem viria a romper pouco tempo depois. 

Com um trabalho na administração municipal que garantiu seu nome como um dos grandes gestores do Maranhão, Zé Reis conseguiu ser eleito prefeito pela terceira vez com incríveis 6.062 votos, o que representou 46,05% dos votos válidos, ficando o segundo colocado, Kedson Lima (PC do B), com 32,97% (4.340 votos) e o atual prefeito Tinoco no terceiro lugar com 19,10% (2.514 votos).
Quando lhe foi dada a palavra, Zé Reis iniciou seu discurso falando sobre o tamanho da responsabilidade que estava recebendo naquele momento. “Cai sobre mim muita responsabilidade e compromisso, porque quando a gente é escolhido pela terceira vez é porque nós somos compromissados, eu, minha família e todo o grupo que me acompanha, o grupo forte é o povo”, iniciou o prefeito eleito para em seguida afirmar que, mais uma vez, não irá decepcionar os eleitores: “Nós agradecemos a oportunidade que vocês nos deram. Essa oportunidade eu não vou decepcionar vocês, pelo contrário, eu tenho um compromisso com todos os irmãos aldeenses”.

Falando das primeiras ações que fez tão logo saiu o resultado das urnas, Zé Reis enumerou algumas delas: “Já fizemos várias parcerias de investimento para trazer para Aldeias Altas. Já tivemos contato com o governo federal, com alguns convênios e eu tenho certeza que vocês apostaram na pessoa certa, que está compromissada com todos os aldeenses. E quero dizer a vocês que esse terceiro mandato vai ser muito melhor que os dois porque eu estou mais experiente”.

Foram diplomados na manhã desta quinta-feira (08), 11 vereadores, suplentes, o prefeito Zé Reis e o vice-prefeito Itamar Soares que irão comandar os destinos dos aldeenses pelos próximos 4 anos.


Do Sabá


Nenhum comentário:

Postar um comentário