.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Luis Serra participa da cerimônia de diplomação no clube Nassau

Os vereadores eleitos Wilson Vaz (PTdoB), Luís Ramos (PSD), Moabe Branco (PSD), Dr. Ricardo (PPS) e Marcos Tourinho (PDT), compuseram a base oposicionista do ex-candidato a prefeito Luís Serra 
O empresário e ex-candidato a prefeito de Coelho Neto Luis Serra (PSDB), participou ontem da cerimônia de diplomação dos eleitos da cidade de Duque Bacelar, Afonso Cunha e Coelho Neto ocorrida na noite de ontem (14), no Clube Nassau.

De forma alguma, jamais passaria despercebida a sua presença e os flash's se voltaram para ele. Presumia-se que Serra jamais estaria por lá. Além do casal e de seu grupo político, marcaram presença a vereadora Lú Gonçalves e coordenadores de sua campanha.

Embora não tenha sido eleito, Serra junto a sua esposa tiveram a humildade e decência de participar da solenidade. O comportamento do ex-candidato vem comprovando a sua maturidade e equilíbrio.

O diferencial: Entre as cidades que estavam com seus representantes sendo diplomados, Luis Serra foi o único ex-candidato dos três municípios que não foi eleito e marcou presença.  

Em conversa com o Portal Leste Maranhense Luis Serra disse:

"Eu tinha que estar presente, principalmente por respeitar a democracia e a soberana escolha do povo, afinal de contas, tenho motivos para comemorar, pois conseguimos eleger 5 dos 13 vereadores eleitos" pontuou o ex-candidato a prefeito de Coelho Neto.



  

Nenhum comentário:

Postar um comentário