.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Anapurus: Vanderly capacita equipe que trabalhará em sua gestão


“Estamos capacitando nossos profissionais que irão trabalhar na nossa administração, com objetivo de fazer uma gestão comprometida e atuante”

A prefeita eleita de Anapurus, Vanderly Monteles, assumirá o cargo somente em janeiro de 2017, mas há mais de um mês ela vem se preparando e preparando sua equipe para a árdua jornada de quatro anos.

Depois de participar de vários eventos voltados para preparar os novos gestores para os desafios que se aproximam, Vanderly enviou equipe para participar do evento “VEM COMIGO PARA O PLANEJAMENTO E GESTÃO MUNICIPAL", uma realização do “Grupo Vem Comigo” com o site Direito do Município, indicado tanto para gestores, quanto para advogados, contadores, administradores e demais especialidades que participam diariamente do cotidiano do Município.


O evento foi realizado na última terça, 6, no Plenarinho da Assembleia Legislativa do Maranhão. “Estamos capacitando nossos profissionais que irão trabalhar na nossa administração, com objetivo de fazer uma gestão comprometida e atuante”, explicou a prefeita eleita de Anapurus.


Durante o encontro houve debate acerca dos principais pontos do início da gestão municipal, com o objetivo de esclarecer dúvidas e dar dicas para iniciar da melhor maneira a administração municipal.

Vanderly será diplomada em Brejo no próximo dia 14.


Blog do William Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário